Diferentes treinamentos dentro da plataforma

Treinamento de equipes para utilização da plataforma arMHAzena

A MHA Comercial é um braço de apoio na execução de treinamentos da plataforma de gestão logística da MHA. Os treinamentos podem ser ministrados antes do startup de um projeto ou durante a utilização da plataforma com objetivo de reciclagem ou retreinamento da equipe.

Oferecemos o serviço de treinamento dentro da plataforma que é dividido pelo nível profissional na execução do sistema como:

Treinamento

Treinamentos

Usuário Padrão

O treinamento tem como foco principal os usuários de operação do sistema dentro do estoque que são divididos por área do sistema da portaria e recebimento até a expedição. Este treinamento ensina os usuários a executarem suas atividades no sistema através da área de mobilidade (coletores, celulares, tablets) da plataforma para que possam operar o sistema no dia a dia das atividades.

Usuário Chave

O treinamento do usuário chave abrange a área de execução do sistema por mobilidade (coletores, celulares, tablets) e também a gestão do sistema pela aplicação Web de controle e gestão da operação. O usuário chave é o responsável pelo conhecimento dos processos (negócio) da operação que podem ser divididos em diversos usuários chaves. Ele é responsável por apoiar os usuários padrões na utilização do sistema, então possuem um treinamento mais abrangente na plataforma para poderem investigar possíveis problemas operacionais ou investigativos.

Administrador do Sistema

O administrador do sistema recebe um treinamento mais técnico com acesso as regras de parâmetros e configuração do sistema. O usuário administrador pode controlar todas as regras dos parâmetros disponíveis e também todas as regras de administração da plataforma onde necessita de um conhecimento mais técnico.

EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO DE MERCADO!
CONSULTE-NOS!

Entre em contato conosco!